A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site https://www.cloracqua.com.br
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o nosso SAC, no telefone ou pelo endereço de e-mail que estão no rodapé do site.
Das Troca:
- Após constatado que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia. Será emitida uma ordem de coleta para uma transportadora, ou um código de envio pelos correios para devolução do produto. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto quebrado, lacre violado etc. Produtos que vão lacrados de fábrica como Cloro, não tem cobertura de garantia pois a perda do lacre inviabiliza a revenda do mesmo.
- Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal.
- A troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, ou enquanto durar a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos ou a garantia complementar, caso haja.
- No ato da solicitação, deverá ser informado o motivo da solicitação e seus dados completos (número do pedido, telefone, nota de compra e CPF)
- Caso deseje realizar a troca por novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença do valor do produto. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente ou estornado de acordo com sua preferencia.
- O frete em caso de troca por defeito, é de inteira responsabilidade da ClorAcqua. Em casos onde a troca por um produto de valor superior, será cobrada a diferença do frete do consumidor.
Das devoluções
- Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento e devolva ao transportador e em seguida, contate a nossa Central de Atendimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto divergente do solicitado.
- Se receber o produto, descreva o problema na nota fiscal de recebimento de entrega e o prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
- Não aceitamos reclamações posteriores de avarias após o recebimento do produto. É obrigação do cliente e necessária a vistoria e conferência no ato da entrega. A menos que o produto apresente defeito de fabricação;
- Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até dois dias após o retorno da mercadoria a nossa sede, e após constatação das condições do produto. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão após nosso pedido de estorno.
- Em compras pagas com Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
- O frete nos casos de devoluções é de inteira responsabilidade da ClorAcqua
Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site https://www.cloracqua.com.br e para fins de atendimento ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. A solicitação pode ser feita da seguintes forma:
- Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site;
Caso o consumidor deseje desistir do contrato, nos termos ao art. 49 do CDC, ao solicitar a devolução do produto, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação nas mesmas condições em que foi recebido, devidamente embalado na embalagem original sem vestígios de uso, sem vestígios dos lacres originais, sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e a nota fiscal. O frete neste caso é de inteira responsabilidade da ClorAcqua. O reembolso fica condicionado ao retorno da mercadoria para nossa sede, onde o produto será vistoriado, e, constatando as condições o estorno será feito no caso de compra feita com cartão de crédito, ou depósito bancário em nome do mesmo comprador em no máximo 2 dias úteis, após recebimento do produto.